TROCAS E DEVOLUÇÕES

Restituição e Estorno

 

Se você decidir cancelar sua compra antes do envio do pedido, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:

assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito. A demora no estorno do valor na fatura depende diretamente da operadora do Cartão de Crédito. A responsabilidade do Outlet & Class cessa no momento em que o estorno é solicitado à operadora.

 

Avaria

Verifique como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda o Outlet & Class a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e efetuar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após recusar o recebimetno, avise a equipe da Central de Atendimento que possamos acompanhar seu caso e orientá-lo nos procedimentos a seguir. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e faça a solicitação de troca explicando o ocorrido.

 

Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto terá que ser enviado ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado.

 

Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem), conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto com defeito

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.

 

IMPORTANTE:

É necessário que o produto seja enviado na embalagem original com o manual e todos os acessórios que o acompanham, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta. Caso seja detectado que o defeito ou mal funcionamento seja decorrente de mau uso, a troca ou devolução não serão aceitas pelo Outlet & Class.

 

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Vale Compra

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item. O Vale Compra tem validade de 1 (um ano) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Para utilizar o Vale Compra, acesse o nosso site www.outletclass.com.br por um computador ou smartphone. Escolha um produto que seja "vendido e entregue" por Outlet & Class. Adicione à sacola e na aba de pagamentos, selecione a opção "Vale Compra".

Se o valor for superior você pode pagar a diferença com cartão de crédito ou de débito. Se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

 

Produto que apresentou defeito após 7 dias da entrega

Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fabricante para obter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica. Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas credenciadas para cuidar do produto.