RASTREAR PEDIDO

Ao finalizar sua compra você receberá um código de rastreio, que deverá ser usado para acompanhar o andamento de sua entrega.

 

Insira o seu código de rastreio aqui 

 

ATENÇÃO

Seu código de rastreio só estará disponível em nossa loja quando seu status for: "Pedido Enviado". Caso seu status seja "pedido enviado" e você não esteja conseguindo ver seu número de rastreio, por favor contate nossa Central de Atendimento.

 

Abaixo vamos descrever os status que antecedem "pedido enviado" para um melhor entendimento:

 

Ao finalizar uma compra no Outlet & Class, o cliente receberá um e-mail de confirmação de seu pedido. Seu status então será: “em processamento”.

 

Uma vez confirmado o pagamento, a postagem do pedido ocorrerá no prazo contido no pedido, quando será gerado o código de rastreio de sua encomenda. Seu status passará a ser "Pedido Enviado" e o código de rastreio será inserido em sua conta dentro da nossa loja.

 

A partir desse momento, você poderá acompanhar o status de entrega do pedido através dessa página.