CONDIÇÕES DE ENTREGA

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Seu pedido será liberado para faturamento após a confirmação dos dados pelo Outlet & Class, e assim que recebermos a confirmação de pagamento através do meio escolhido no ato da compra.

O prazo para a entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido.

Você será informado por e-mail sobre cada etapa de seu pedido, incluindo o código para rastreio do mesmo. Você pode também acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

 

2 - Condições de Entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda à sábado, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pelo Outlet & Class.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

3 - Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido. *

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento aos banners da página inicial)

Dessa forma, visando atender e satisfazer nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.

 

Agradecemos sua compreensão.